5 Elementos essenciais para a teoria da guitarra na música

A Teoria da Música Útil pode ser obtida para encomendar através do download digital da Payloadz, é extremamente rápido, protegido e simples.

Estudar a teoria musical é o principal elemento para progredir para ser um guitarrista. Se eu informasse você, entendi um luthier que experimentou um conjunto incrível de recursos, mas que ele não entendeu como funcionará um mecanismo elétrico, você o deixaria tocar no seu instrumento? Possivelmente não!

A importância da teoria musical

A teoria da música no sentimento sensível tem sido uma seção de educação em conservatórios e instituições educacionais de música por centenas de anos, embora o status da teoria da música atualmente tenha nos estabelecimentos de ensino são relativamente atuais. Dentro dos anos setenta, as universidades de casal experimentaram aplicações dedicadas à teoria da música, vários teóricos da música foram experimentados como compositores ou historiadores, e havia uma percepção entre os teóricos de que a educação da teoria da música era inadequada. O tema não foi completamente reconhecido como uma disciplina acadêmica em é um bem pessoal. [cento e dez] Uma gama crescente de alunos começou a anunciar e comercializar a ideia de que a teoria da música deve ser ensinada por teóricos, em vez de compositores, artistas ou historiadores da música. [cento e dez] Isso levou à fundação na Cultura para a Teoria da Música nos EUA em 1977.

Esta coleção editada atrai seus autores de ambos os lados da ilha para apresentar um quadro arredondado de cultura musical desde o início do período colonial britânico até os dias de hoje.

Obrigado por esta publicação muito instrutiva e útil. Ele garantem montões para descobrir e conversar com perguntas.

Os princípios da teoria estabelecida são bastante típicos e serão aplicados a variações tonais e atonais em quase todos os métodos de afinação igualmente temperados e, até certo ponto, muito mais frequentes do que isso.

A avaliação de Schenkerian é uma abordagem para o exame musical da música tonal determinada pelas teorias de Heinrich Schenker (1868-1935). O objetivo da análise de Schenkerian seria interpretar a construção subjacente do tonal, fazer o trabalho e ajudar a ler a pontuação com base nessa construção. Os princípios padrão da teoria são muitas vezes considerados como uma forma de definir a tonalidade na música. Uma análise de Schenkerian de uma passagem de música exibe relacionamentos hierárquicos em meio a seus arremessos e desenha conclusões em relação à estrutura com a passagem dessa hierarquia.

Veja mais aqui!

Os métodos da teoria dos setores musicais às vezes são aplicados ao Exame de ritmo ao mesmo tempo.
As ilustrações e o ponto de vista Neste segmento oferecem em grande parte com os Estados Unidos e não representam a aparência do assunto.

Um exemplo disto seria o título de soprano diminuindo qual a porção alto. Um subconjunto desta regra é a sobreposição de voz, em que, como uma alternativa para cruzar em paralelo, uma voz irá mais e menor do que o vizinho. Um exemplo é que o soprano que se encaminha em comparação com o alto foi a derrota imediatamente antes disso.

Enquanto os intervalos de consoantes (intervalos de um terceiro ou sexto) e intervalos ideais (intervalos do quarto, quinto, oitavo) são extremamente importantes, intervalos dissonantes podem acontecer na música, e é por isso que as resoluções são críticas. A regra mais básica de resolução seria, muitas vezes, resolver o tom primário para cima (os tons principais são o 7º escalas de grau do elemento principal em que a peça está). Ao resolver o diploma da sétima escala no tônico, ele cria uma sensação de satisfação e conclusão, aliviando a tensão que desenvolveu.

Maiores extremos de nuances, incluindo p + ou mais piano, ocasionalmente são descobertos. Outros sistemas de volume de indicação também serão Empregados em notação e Avaliação: dB (decibéis), escalas numéricas, notas de tamanho colorido ou diverso, texto em idiomas diferentes do italiano e símbolos como Pessoas para aumentar progressivamente a quantidade (crescendo) ou diminuir o volume (decrescendo), freqüentemente denominados “grampos de cabelo”, quando lido mais indicado com traços divergentes ou convergentes como revelado durante o gráfico acima.

A maioria dos teóricos da música atua como instrutores, palestrantes ou professores em faculdades, universidades ou conservatórios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s